A equipe Freedwell e seus parceiros disponibilizam conteúdo de domínio público e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa.

Todas as obras aqui disponibilizadas pela equipe Freedwell e seus diversos parceiros, é com o objetivo de oferecer um conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêmicos, bem como o simples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de compra futura. É proibida e totalmente repudiável a venda, aluguel, ou quaisquer uso comercial do conteúdo aqui disponibilizado.

E se você quiser nos ajudar a disponibilizar mais conteúdo como este, peço o seu apoio (A famosa doação), sua ajuda financeira irá ajudar a custear novos projetos, comprar livros e etc.

Caso queira realizar uma doação, acesse um dos links abaixo, se todos nós estivermos em condições de fazer o mínimo que pudermos, do mesmo modo, juntos todos se beneficiarão com o mínimo do outro. Aguardamos seu apoio!


PARA DOAR (QUALQUER VALOR) VIA PAYPAL


OU

PARA DOAR (QUALQUER VALORVIA MERCADO PAGO


Toda doação é bem vinda e de grande ajuda para continuarmos com o trabalho aqui feito!